Como eu era antes de você

Olá Meninos e meninas, tudo bem com vocês? Aqui no sul um friozão daqueles de renguiar cusco rsrs.

Mas vamos ao que interessa, hoje quero apresentar a vocês o livro "Como eu Era Antes de Você"  é um romance bem interessante para uma noite de frio, ler enrolado num cobertor ou na frente de uma lareira, rsrs.
Ele narra a vida de uma pessoa humilde e sua família.
Um livro um tanto melodramático, mas que pode ser uma lição de vida se você souber ler nas entrelinhas a mensagem que ele passa.

Livro

Como eu era antes de você 

Romance
Título Original: Me Before You 
Autor: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca 

Sinopse: 
O livro mostra uma jovem mulher,  Louisa Clark a protagonista do livro com seus vinte e seis anos, com poucas ambições,  Louisa reside com seus pais, uma irmã, um sobrinho e com seu avô que necessita  ter cuidados médicos após sofrer um AVC ( derrame ).
Ela é garçonete e trabalha num café, não ganha muito, mesmo assim consegue ajudar nas despesas da casa e tem um namorado chamado Patrick, um triatleta que demonstra não ter muito interesse por Louisa  ...

Não vou contar mais senão, perde a graça  né?

É um livro  comovente,  se você gosta de histórias assim, então, esse você deve ler.

Beijos
Até a próxima ...

Comentários

  1. Bom dia
    Passo para desejar um excelente Domingo
    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog !! muito lindo!! sucesso sempre em seu cantinho!!
    Estarei deixando seu blog na minha lista de blogs!!
    Conheça meus blogs e fique a vontade!!
    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
    http://francimakeup.blogspot.com.br/
    Lindo domingo!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho pra você, fique a vontade para responder ou não. Bjs
    Coruja 6º Selo

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!!!!

    Passando para agradecer o carinho e pedir desculpas pela ausência. O Título do livro já me chamou a atenção, o tema também é muito bom. Adoro leitura.

    Beijokas e tenham um linda semana!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas