Eu te amei muito - Caio F. Abreu

"Nunca disse, como você também não disse,
 mas acho que você soube. 
Pena que as grandes e as 
cucas confusas não saibam amar. 
Pena também que a gente 
se envergonhe de dizer, 
a gente não devia ter 
vergonha do que é bonito.
 Penso sempre que um dia 
a gente vai se encontrar de novo, 
e que então tudo vai ser mais claro, 
que não vai mais haver 
medo nem coisas falsas. 

Eu te amei muito

Há uma porção de coisas 
minhas que você não sabe, 
e que precisaria saber para 
compreender todas as vezes
 que fugi de você e voltei e tornei a fugir. 
São coisas difíceis de serem contadas,
 mais difíceis talvez de serem compreendidas 
— se um dia a gente se encontrar de novo,
 em amor, eu direi delas, 
caso contrário não será preciso. 
Essas coisas não pedem 
resposta nem ressonância alguma em você: 
eu só queria que você soubesse do
 muito amor e ternura que eu tinha 
— e tenho — pra você. 
Acho que é bom 
a gente saber que existe 
desse jeito em alguém, 
como você existe em mim.”
Caio F. Abreu

Comentários

  1. Boa tarde

    Muito bonito este poema de amor

    Fiquem felizes
    *********************************
    Querendo, visitem-me

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Sua amizade para mim tem um valor enorme,
    e nada que eu possa dizer a você, pode ser tão especial ou
    mais significativo do que isso.
    Quantas vezes nos momentos de aflição
    ou de uma dor , que ultrapassa toda força ,
    que existe dentro de mim
    procuro nas mensagens de carinho ,
    que recebo nesse mundo virtual uma força suprema,
    pois reconheço mesmo na distancia uma amizade verdadeira.
    Sem duvidas nem todos entendem ou compreende a luta ,
    que tenho travado para vencer cada obstaculo ,
    que vem surgindo a cada Dia da minha vida.
    Quantas vezes digo a mim mesma , que tudo vou suportar
    quando na verdade me sinto fraca para continuar..
    Porém, quem crê e coloca a fé acima de tudo
    esforça sempre e continua a caminhada.
    Com muito carinho coloquei mais um livro
    para sorteio do Dia dos pais .
    A instrução esta na postagem
    ficarei feliz com sua participação.
    E quem desejar adquirir meu livro estará
    me ajudando para uma boa causa.
    O preço agora em uma promoção imperdível.
    Espero , que possa contar com sua colaboração.
    Que , Deus abençoe grandemente sua vida
    hoje e sempre .
    Beijos no coração afagos na sua alma ,Evanir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas