Amor poesia

O amor é a poesia dos sentidos
O encanto dos sonhos
A sensação sublime que se evapora
Tudo palpita, grita, geme algo maravilhoso
há ternura no carinho gostoso de um dengo
Posso ver um éter de brilho colorindo tudo
Até as folhas secas se revestem de poesia
A flauta doce assobia em melodia
levando-nos aos campos ,pomares e jardins
Voando como abelhas a sugar o mel da flor
dando e recebendo num êxtase de prazer
Me sinto florida de amor
Te sinto na luz da beleza
Abaixo a cabeça...
Me curvo...

Meu Céu da Felicidade

Quero te ouvir adormecendo em meu coração
Acalme...
Ouça...
desperte ouvindo uma música suave
Que vibra no cenário de um amanhecer
Espelhando como sol misturado de inspiração
Quero estar entre os raios do seu amanhã
Num céu azulado espelhado de poesia
Perdida de alegria sorrindo por estar contigo
Meu coração vibra aquecido e revira
Derramando luzes especiais no melhor dos sonhos
Colorido de paixão onde brilharás para sempre
Me sinta,sou teu amor!! 
Autora: Vera Portella 

Flor
Você tem dúvidas sobre os nossos poetas e poetisas brasileiros?  Te convido a conhecer esse maravilhoso blog da amiga Vera Portella, e a prestigiar  suas poesias.  Prestigie o que é nosso.


Se você é amante da poesia como nós, 
clique no link e conheça o blog ...




Comentários

  1. Olá Mynda e Rapha, bom dia meus amigos! A Vera é uma poetisa e primeira já à prestigio há algum tempo...Gosto muito de tudo que essa poetisa escreve, seus poemas são sutis e delicados e eu amo tudo isso...Parabéns a vocês pelo lindo espaço e a oportunidade que estão dando para que todos conheçam o que é nosso..Parabéns a amiga Vera por mais uma linda poesia.
    Beijos com carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  2. Parabéns belo poema! Essa linda criação da querida poetisa Vera Portela, que escreve divinamente bem!
    Adoro seus textos!!!

    Um Sábado-feliz!

    bjs

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  3. Oi amigos Mynda e Raphael,a Verinha faz poesias deslumbrantes.

    Adorei.

    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Mynda!

    Que lindo poema da minha tia Verinha!
    Um encanto, uma flor de poesia.
    Amei ler

    Beijos!

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde.. delicioso
    Bom domingo
    beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Lindo poema.
    Bju
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo...
    Vim através da agenda dos Blogs conhecer seu cantinho
    Já seguindo
    te convido a conhecer o meu
    Bjus e um ótimo domingo
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!

    Estou tão feliz que não encontro palavras para agradecer a todas vocês...
    Poxa vida...somente hoje,(estive fora do Brasil) vi esse Post.

    Obrigada MYNDA do fundo de minha alma.
    veraportella

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas