Talentos do Brasil

Olá meninos e meninas, tudo bem?

Existem pessoas que fazem nossos sentimentos fluírem, nossas almas viajarem por mundos distantes, desconhecidos, e sentimentos as vezes tão nossos,  que ao lermos suas palavras nos fazem crer que sabiam exatamente o que sentíamos.

Pessoas que tornam nossas vidas melhores, com mais cores, mais viva, mais alegre.

Essas pessoas são as poetisas que lhes apresento junto as suas obras e seus espaços nos quais os convido a visitar.

Poetisas
Completa-me - Nádia Santos

Amor poesia - Vera Portella 

Ninguém vai te amar como eu te amei - Fernanda Oliveira

A Lua dos Amantes - Zizi
Toque Especial - Zizi

Taça quebrada - Patrícia Pinna

Cada uma delas contribuindo para termos um mundo melhor 
com mais AMOR ....

Nosso sincero agradecimento a essas cinco mulheres com talento inegável.

Nosso carinho e apreço a vocês meninas !!

Você também será bem vindo(a)!!!
FLORES

Beijos
Raphael e Mynda

Comentários

  1. Boa noite amiga Mynda, agradeço demais pelo carinho...
    Meu poeta coração se alegrou, espero realmente que de alguma forma eu esteja plantando a semente do amor através dos meus escritos.
    Obrigada e é um prazer estar aqui através da minha poesia.

    Beijos em seu coração!

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Raphael e Mynda. IMENSAMENTE FELIZ E HONRADA, com suas palavras. Nem esperava por isso quando comecei a ler.
    Sinceramente me emocionou.
    Saber que pensa assim de nós, de mim, faz-me sentir em estado pleno de graça e a crer que a minha missão seja levar as palavras aos corações, seja em estado feliz ou triste, mas que de algum modo toque a alma de cada pessoa.
    Somos duais, a vida é assim, logo, não existem momentos apenas felizes, há aqueles em que nos confrontamos com a realidade que nos desagrada, mas que deve ser refletida.
    Das poetas aqui presentes, não conheço uma na intimidade, mas irei ver o seu trabalho de forma mais intensa.
    Todas escrevem com a alma e tem talento, mas ressalto, que antes de tudo, devemos ter a simplicidade em nosso coração, sabendo que estrelas estão no céu, e há espaço para todos, somos uma irmandade que deve se ajudar.
    Muito obrigada, de coração. Nossos espaços não seriam nada se não fosse o reconhecimento de vocês e a propagação do nosso trabalho.
    Sejam sempre bem-vindos!
    Fiquem com Deus e beijos na alma.
    Ao escrever, a inspiração não dita, ela abençoa, sopra aos meus ouvidos, e até quando ela não se faz tão presente, tenho a grata surpresa de saber que vocês entenderam a mensagem.
    Um trabalho belíssimo que fazem, que somente posso aplaudir e agradecer com todo o meu carinho, reconhecimento e gratidão.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos:
    Algumas dessas pérolas eu já conheço e visito regulamente, com imenso prazer.
    Agora vou conhecer, aqueles blogs que ainda não tive a oportunidade de visitar.
    Valeu pelas dicas.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia

    Muitos Parabéns.. Concordo que são merecedoras de estar destacadas.....Desejo-lhes Sucesso para continuarem.

    Beijos e um óptimo Domingo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Olá amigos
    Grandes poetisas desfilam por aqui abrilhantando esta fantástica casa.
    Parabéns pela bela iniciativa. E parabéns pelas renomadas poetisas.
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Bom domingo a todos!!
    Estou visivelmente emocionada ao me ver ao lado de tão brilhantes nomes,realmente não esperava um presente como esse. Quero agradecer do fundo de minha alma ter lembrado meu nome.
    um beijo carinhoso
    veraportella

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!!
    Mynda e Raphael...sem palavras...só emoção;
    Obrigada...
    veraportella

    ResponderExcluir
  8. Ai que delícia!!!!! Obrigada querida, por esse carinho. É muito bom está aqui, ao lado de meninas talentosas. Bjus pra ti e para elas também. Adorei a surpresa.

    ResponderExcluir
  9. Uauuuuuuuuuuu amiga que homenagem mais deliciosa! Escrevo com a alma mas não mereço estar ao lado de feras como estas! Obrigada de coração, a emoção é muito grande! Que jesus te abençoe sempre.
    Beijinhos em sua alma linda...

    ResponderExcluir
  10. Olá Mynda e Raphael,ótimas escolhas,adoro todas
    essas amigas queridas.
    Grandes poetisas.
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Verinha; gostei muito da sua visita! Obrigada. Gostei de tudo vi por aqui. Conheço a Patrícia e o que escreve. Sei que são escritos muito valiosos.
    Parabéns pelo carinho demonstrado a essas pessoas!
    Boa semana! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, Mynda e Raphael. Ainda emocionada com todo esse carinho.
    Tenham um outubro abençoado e de muita paz!
    Obrigada por tudo.
    Beijos na alma de vocês e de todos!
    Fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Mynda e Raphael,aprovadíssimas essas lindas poetisas que nos
    encantam cada dia com um poetar maravilhoso.

    Parabéns em divulgar seus blogs,já os conheço e fazem parte do meu quadro de amigos.
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas