Na luz do dia

nos dois
Caminha as horas num dia frio com sol
Imagino encontrar a ti para me encantar... 
Na mistura dos nossos corpos
me chamas para mais um despertar
Divisória
Vem a mim tudo que sonhei
A cumplicidade, a intimidade de todos 
os nossos momentos, duas vidas... 
Vidas que se transformaram em um único ser
Divisória
Suave esse encontro de almas 
que viaja pelo nosso quarto de sonhos
A janela entre aberta deixa entrar a brisa do amanhecer
teu cheiro é leve como jardim... Flores 
Divisória

O meu olhar brilha ao ver além do que sonhava... 
Num instante mágico, vivo, rico de cores e sabores... 
E assim o céu mostra o sol vindo da janela iluminando teu corpo 
E da forma mais bonita invade 
o chão de madeira do nosso cantinho
Divisória
Te puxo pelos braços, te beijo lentamente​, te dispo ... Hummm... 
Cabelos longos e negros, pele branca e macia... 
Cheiro de anjo e demônio...
Abres o velcro de minha bermuda 

e passa a mão no meu peito...
Um beijinho na orelha... 

Divisória
Mordendo a nuca... Humm...
Mãos, abraços. Entrelaçam​os ...
No olhar o pecado, num sussurro a dizer-me “você gosta”
E com jeitinho e muitos beijinhos 

nas partes que me conheces tão bem
tiras a última parte que ainda cobre o teu corpo
Divisória
E assim, 
a mulher dos meus sonhos, a amiga que me fascina, 
a companheira de meu sempre ...
Divisória
Feliz dia dos namorados.
  Feliz, de sempre amar a ti ...
Rosa azul
RMourão administra o blog Rio Sul, visite!!!
RMourão

Comentários

  1. Do mais lindo que já li.
    Amei.

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Raphael e Myera.
    Belíssimo poema, sensual, romântico, uma verdadeira declaração de amor, principalmente no final do poema.

    "E assim,
    a mulher dos meus sonhos, a amiga que me fascina,
    a companheira de meu sempre ..."

    Não existe amor senão existir amizade na relação e companheirismo.
    Parabéns pela emoção em versos.

    FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
    (Todos os dias, é claro)

    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ler coisas que agrada ao
    coração, demoro mas apareço para deixar
    meu abraço.......Mil felicidades pra vcs bjussss

    Rita!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse poema!!!
    O amor é assim!!! Tudo faz bem quando tem o amor!!! Parabéns!!!!
    Olá,amiga(o)!!!

    Sou a autora do Blog de divulgação Agenda dos Blogs, Blog este que você é cadastrado e o link do seu Blog se encontra em nossa lista de Cadastrados.Estou aqui para te convidar a participar do nosso mega sorteio Show de Kits, onde será sorteado 12 kits e você terá 13 Chances Extras,para ter mais sorte!! Venha fazer parte você também e chame os seus amigos!! Todos podem participar é só ter uma das contas: Gmail,Twitter ou Yahoo. Ás inscrições vão até o dia 18/07 e o resultado sairá no dia 20/07. Venha participar dos eventos que acontecem na Agenda dos Blogs e não fique de fora!! Bjss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas