A garota que eu amo

É como um sonho em dia de verão,
capaz de fazer resplandecer o Sol em céu de tempestade 
com um simples olhar seu.

A garota que eu amo 
fala tudo ao contrário, vive rindo à toa
e gosta de ouvir mil vezes a mesma coisa
A garota
A garota que eu amo
é sincera, humilde e companheira
e às vezes se chateia se eu não fico com ela até não mais poder

A garota que eu amo 
tem um jeito todo especial de encantar, 
maravilhar e de ser

A garota que eu amo não me ama
mas eu à amarei sempre 
Eternamente...
Augusto Bramco
Augusto Branco

Comentários

  1. ╔╔║⌂═╗
    ╠╠║║╔╝
    ║╚╚║╚═
    ╔╗║ ╔╗ ║║ ⌂ ╔╣ ╔╗ ╔╣
    ║║║ ╠╣ ║║ ║ ║║ ╠╣ ║║
    ║╚╝ ║║ ╚╝ ║ ╚╝ ║║ ╚╝
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊★
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊☆
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊♥
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊♡
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊★
    ┊ ┊ ┊ ┊☆
    ┊ ┊ ┊♥
    ┊ ┊♡
    ┊★
    ☆ MaRiBeL☆

    ResponderExcluir
  2. ACHEI MUITO LINDO O POEMA. PARABÉNS!
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. Um ano novo soberbo...cinco *****
    Beijo
    Graça

    ResponderExcluir
  4. Estou a tentar visitar todos os amigos da verdade em poesia afim de lhes desejar um 2016 muito feliz cheio de grandes vitórias e muita saúde e Paz.
    António.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas